Açoriano Oriental
FC Porto e Famalicão procuram reaproximar-se do líder Benfica

FC Porto e Famalicão procuram este sábado reaproximar-se do Benfica, que lidera isoladamente a I Liga portuguesa de futebol, nos embates com Desportivo das Aves e Sporting de Braga, respetivamente, para a 10.ª jornada.

FC Porto e Famalicão procuram reaproximar-se do líder Benfica

Autor: AO Online/ Lusa

Um dia depois de campeão nacional vencer na receção ao Rio Ave, por 2-0, e aumentar provisoriamente a vantagem para cinco pontos, o FC Porto recebe o lanterna-vermelha Desportivo das Aves e o Famalicão visita o Sporting de Braga, 10.º classificado com 11.

Os ‘dragões’ e os famalicenses somam 22 pontos e procuram repor a distância para os ‘encarnados’, nos seus embates marcados, respetivamente, para as 20:00 e 20:15.

O FC Porto procura voltar às vitórias, depois do empate 1-1 na visita ao Marítimo, na nona jornada, frente aos avenses, que somam sete desaires seguidos, enquanto o Famalicão tenta conquistar o segundo triunfo seguido, diante dos bracarenses, que perderam na quinta-feira no terreno do Boavista.

Antes, a partir das 17:30, o Sporting, quarto classificado com 17 pontos, visita o Tondela, 12.º com 12, e o Gil Vicente, 15.º com sete, recebe o Marítimo, 11.º com 10, a partir das 15:00.

A 10.ª ronda termina na segunda-feira, com a visita do Boavista, sexto colocado e ainda sem derrotas, ao Vitória de Setúbal, a receção do Belenenses ao Paços de Ferreira e o embate entre Portimonense e Santa Clara, no Algarve.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados