Açoriano Oriental
Baile de Carnaval no Nordeste

A Câmara Municipal do Nordeste anunciou que  vai retomar, no dia 18 de fevereiro, o baile de Carnaval após os dois anos de interrupção provocada pela pandemia.

Baile de Carnaval no Nordeste

Autor: AO online

De acordo com nota do município, o baile promovido pela autarquia começa a ganhar tradição e a atrair pessoas de fora do concelho, que aproveitam para passar o fim-de-semana no Nordeste beneficiando também do facto de não ser cobrada entrada no baile.

O baile de Carnaval realiza-se no sábado que antecede o feriado de Carnaval, 18 de fevereiro, para não coincidir com outros bailes que se realizam na ilha.

Para a realização do evento, será montada uma tenda com dimensão apropriada para o efeito, localizada na zona de estacionamento do Largo da Choca, no centro da Vila do Nordeste.

A animação deste ano estará a cargo da Banda Oceanus e do DJ Luís Paiva, a partir das 22h00 e até às 4h00.

O programa de Carnaval proporcionado pela Câmara do Nordeste terá ainda matiné infantil, com pista de Kart, pula-pula, pinturas faciais e outras diversões, a decorrer entre as 15h00 e as 18h00 no mesmo local e de entrada livre.

O baile de Carnaval terá concurso de máscaras com prémio para as 3 melhores fantasias. Para quem desejar farnel serão disponibilizados apoios para este fim não sendo necessário efetuar reserva.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados