Açoriano Oriental
André Ventura satisfeito por não haver nos Açores "cordões sanitários" entre Chega e PSD

O presidente do Chega, André Ventura, mostrou-se esta sexta-feira satisfeito por, nos Açores, não haver "nem cordões sanitários nem diabolização mútua" entre o seu partido e o PSD, que lidera a região.

André Ventura satisfeito por não haver nos Açores "cordões sanitários" entre Chega e PSD

Autor: Lusa/AO Online

À saída de um encontro com o presidente do executivo regional e líder do PSD nos Açores, José Manuel Bolieiro, André Ventura valorizou a "conversa agradável e aprofundada" tida com o social-democrata e reconheceu ter ficado "muito satisfeito" por ouvir de Bolieiro uma posição diferente da de Rui Rio no relacionamento com o Chega.

"É uma solução que me deixa satisfeito para o futuro e me dá garantias de estabilidade", disse ainda Ventura, abordando o executivo açoriano, composto por PSD, CDS e PPM e viabilizado no parlamento da região por acordos com o Chega e a Iniciativa Liberal.

Na quinta-feira, aos jornalistas, o presidente do Chega havia reiterado lamentos pela posição nacional de PSD e CDS no que refere às autárquicas, acrescentando "nunca" ter visto algo como o entendimento entre os líderes de sociais-democratas e centristas, assente num único "objetivo", a exclusão do Chega de conversações sobre as próximas eleições para as autarquias, juntas e assembleias municipais.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.