Açoriano Oriental
André Almeida está de volta aos convocados do Benfica

O lateral André Almeida regressou este sábado aos convocados do Benfica, integrando a lista do treinador Bruno Lage para a visita deste sábado ao Vitória de Guimarães, em encontro da 15.ª jornada da I Liga de futebol.

André Almeida está de volta aos convocados do Benfica

Autor: AO Online/ Lusa

Na convocatória revelada no site oficial do clube da Luz figuram 19 jogadores, mais um do que na lista formulada para o desafio da jornada anterior, que culminou numa vitória por 4-0 sobre o Famalicão, no Estádio da Luz, em 14 de dezembro.

O Benfica ainda jogaria posteriormente com Sporting de Braga (2-1) e Vitória de Setúbal (2-2), mas em partidas referentes à Taça de Portugal e Taça da Liga, respetivamente.

Face ao embate com os famalicenses saem os defesas Nuno Tavares e Jardel e o extremo Jota, entrando para o leque de opções do técnico os nomes dos médios Florentino Luís e Gedson Fernandes e do avançado Raúl de Tomás, além do já citado André Almeida.

O jogo da 15.ª jornada da I Liga entre o líder Benfica, com 39 pontos, e o Vitória de Guimarães, quinto classificado, com 21, está agendado para este sábado, às 20:30, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados