Vizela, Beira-Mar e Olhanense chegam-se ao Santa Clara

Vizela, Beira-Mar e Olhanense chegam-se ao Santa Clara

 

Lusa/AO   Futebol   7 de Out de 2007, 19:43

Apesar do empate, os encarnados de Ponta Delgada mantém-se isolados no topo da Liga de Honra. O Santa Clara tem três pontos de avanço sobre o Vizela, segundo classificado
Vizela, Beira-Mar e Olhanense "lucraram" hoje na sétima jornada da Liga de Honra de futebol e aproximaram-se do líder, Santa Clara, com triunfos pela margem mínima, numa ronda marcada pelos oito golos do Freamunde-Rio Ave.
O Santa Clara, que se ficou pelo "nulo", sábado, na recepção ao Fátima (10º), manteve-se invicto e com três pontos de vantagem face ao segundo classificado, agora o Vizela, que "galgou" duas posições.
Um "bis" de Rincón deu hoje aos anfitriões a vice-liderança do campeonato, num terceiro triunfo consecutivo, por 2-1, frente ao Gondomar (15º), equipa que à semelhança do Penafiel (16º), que estreou Sousa como técnico num empate a zero com o Varzim, se encontra em situação de despromoção.
O Olhanense alcançou o seu primeiro êxito em casa, por 1-0, graças a um penalti convertido por Ricardo Silva, logo aos nove minutos, quebrando a série de três vitórias seguidas do Trofense, que "caiu" para o terceiro posto, agora a quatro pontos do Santa Clara, enquanto a equipa algarvia "saltou" do nono para o quinto lugar, a cinco pontos da turma açoriana.
O Beira-Mar, sem ganhar há duas partidas, voltou hoje aos triunfos, já nos descontos, com um tento de Mateus a estabelecer o 3-2 final, depois de o Estoril-Praia ter estado duas vezes a ganhar em Aveiro.
Os "auri-negros" também "escalaram" do oitavo lugar ao quarto posto e seguem a quatro pontos do topo da classificação, ao passo que a segunda derrota consecutiva da equipa da Linha de Cascais fê-la descer do pódio para o oitavo lugar, mas só a cinco pontos do líder.
Em Freamunde, oito golos, reviravoltas no marcador, três penaltis e uma arbitragem contestada depois, os locais acabaram por somar o ponto do empate (4-4), após quatro derrotas seguidas, seguindo na 12ª posição, enquanto a equipa de Vila do Conde (sétima) tem os mesmos 12 pontos de Olhanense, Varzim e Estoril-Praia

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.