Açoriano Oriental
Torre Eiffel recebeu 300 milhões de visitantes desde a sua abertura em 1889

A Torre Eiffel recebeu 300 milhões de visitantes desde a sua abertura ao público, em 1889, e uma festa no dia 28 de setembro vai assinalar este marco alcançado, divulgou a administradora da mais famosa torre francesa.

Torre Eiffel recebeu 300 milhões de visitantes desde a sua abertura em 1889

Autor: Lusa/AO online


Num comunicado divulgado hoje, a empresa que administra a Torre Eiffel indicou que as celebrações em Paris servirão para agradecer a todos que passaram pelo monumento durante estes anos.

Na próxima quinta-feira haverá música em todos os pisos do emblemático monumento parisiense, com uma banda de jazz ao nível da rua, trompetistas no segundo andar e flautas no topo da torre.

Um espetáculo de luzes especiais será apresentado, sendo repetido a cada meia hora entre às 19:30 horas locais (18:30 horas em Lisboa) e à meia-noite local (11:00 horas em Lisboa).

Também será instalado um muro de 12 metros de largura na base da torre onde estarão fotos que poderão ser levadas pelos visitantes e que possuem uma mensagem que diz “300.000.000 de agradecimentos”.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.