Açoriano Oriental
Tibério Dinis sublinha excelência da produção biológica em ascensão na Praia da Vitória

"A produção biológica prima pela qualidade e excelência sendo - e dado o seu franco crescimento - um forte contributo na dinamização da economia do concelho da Praia da Vitória”, referiu o presidente da autarquia praiense, Tibério Dinis, na abertura da VI Bio Feira, que decorreu no Paul da Praia da Vitória.


Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Durante três dias, os terceirenses tiveram a oportunidade de partilhar experiências nas vertentes da produção e consumo de produtos biológicos.


“Nos últimos anos temos verificado uma grande aposta ao nível da produção biológica, algo que se reflete no franco crescimento deste género de produtos aqui na Praia da Vitória e também na ilha Terceira e nos Açores. Este facto inegável tem por base o trabalho e dedicação dos produtores que se reflete na qualidade desta produção, o que contribui significativamente para o desenvolvimento da economia local, assim como todo o dinamismo presente na ilha e Região”, destacou o responsável municipal, em nota de imprensa.


Na ocasião, o autarca agradeceu o empenho de todos os colaboradores e parceiros da Bioazórica referindo que “sem a vossa dedicação, não seria possível dar continuidade a um projeto extraordinário desta natureza”.




A VI Bio Feira incluiu diversos espaços dedicados à venda de produtos bio, artesanato e restauração, assim como diversos workshops, showcookings, palestras, atividades infantis, animação musical e sessões de atividade física.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados