Açoriano Oriental
Terceirense faz a barba a ‘craques’ do FC Porto e Sporting

A incrível história de João Rocha de como passou a cortar a barba e o cabelo dos dragões Felipe e Otávio e dos leões Nani e Montero.

Terceirense faz a barba a ‘craques’ do FC Porto e Sporting

Autor: Nuno Martins Neves

Quando há seis anos João Rocha procurava sair do desemprego, estaria longe de imaginar que chegaria a conviver com algumas das maiores estrelas do futebol português. Aos 34 anos, o terceirense nascido nas Lajes é dono de duas barbearias nos Açores, uma na sua terra natal e outra em São Miguel.


Ler mais na edição desta segunda-feira, 25 fevereiro 2019, do jornal Açoriano Oriental


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.