Açoriano Oriental
Teletrabalho equacionado no Plano de Contingência público

O Governo Regional encontra-se a ultimar o Plano de Contingência para todos os serviços da Administração Pública que deverá ser aplicado na eventualidade de uma epidemia declarada de coronavírus nos Açores.

Teletrabalho equacionado no Plano de Contingência público

Autor: Carolina Moreira

Em declarações ao Açoriano Oriental, o diretor regional da Saúde revelou que, entre as recomendações, o documento deverá prever o teletrabalho, isto é, a possibilidade de trabalhar remotamente e, ainda, será equacionada a suspensão de eventos, quer formativos quer de trabalho presencial, em que esteja reunido um número significativo de pessoas.

Leia a notícia na íntegra na edição desta quarta-feira, dia 4 de março, do jornal Açoriano Oriental

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.