Açoriano Oriental
Teatro Micaelense retoma a atividade a 5 de setembro

O Teatro Micaelense retoma a atividade este mês de setembro, com uma programação que inclui cinema, comédia e música, clássica e popular.



Autor: Susete Rodrigues/AO Online

De acordo com nota, a  5 de setembro, é estreado o sistema de cinema digital 4k, com a exibição de 'Apocalypse Now – Final Cut', a última versão do clássico de Francis Ford Coppola.

A 12 de setembro, regressa o Festival de Comédia Palcomédia. Trata-se de um espetáculo solidário, cuja receita da bilheteira reverterá a favor de um fundo de emergência para artistas da ilha de São Miguel, representado pelo empresário Ricardo Cabral. Esta edição do festival contará com cinco comediantes: Hélder Medeiros, Tiago Rosa, João Gregório, João Nuno Gonçalo e Miguel Abrantes Botelho.

A 18 de setembro, a Sinfonietta de Ponta Delgada, sob a direção de Amâncio Cabral, apresenta a Sinfonia n.º 3, Heróica, de Ludwig van Beethoven.

A 26 de setembro, o músico açoriano João Moniz estreia-se no Teatro Micaelense, apresentando o seu primeiro EP, com o nome do Single lançado em 2019 : "Saudade".

Refira-se que o espetáculo Palcomédia e o concerto de João Moniz integram a programação #estamosligados, uma iniciativa de apoio à comunidade artística regional, com o apoio do Grupo EDA.

Os bilhetes têm um preço de 5 euros e podem ser adquiridos na bilheteira do Teatro Micaelense e em bol.pt.

A reabertura do Teatro Micaelense ao público obedece às normas definidas pela Autoridade de Saúde Regional para espaços e eventos culturais. A capacidade do auditório está reduzida, sendo que os lugares ocupados são alternados, com um de intervalo (exceto se os espetadores forem coabitantes), e desencontrados entre filas. A utilização de máscara é obrigatória no interior do edifício.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.