"Suprema” de Rita Anjos patente na Casa João de Melo

A Casa João de Melo, na Achadinha, Nordeste, tem patente a exposição “Suprema” de Rita Anjos.



A mostra conta com 14 telas, em tinta acrílica, tem por tema a mulher nas suas variadas facetas, surgido por convite da Biblioteca Escolar da EBS do Nordeste, no âmbito do projeto de cidadania ao concurso nacional Gandhi, este ano sob a temática 'Participação e Democracia'.


A exposição de Rita Anjos, de nome artístico “Flor de Maio”, ficará patente ao público até dia 30 de agosto.


PUB

Uma derrocada de dimensões consideráveis no Caminho Velho, freguesia de Santo António, levou à evacuação de uma moradia, onde residia uma família de quatro pessoas, tendo uma outra família, com dois menores, saído por precaução