Açoriano Oriental
Santa Clara baixa preço dos ingressos

As reduzidas assistências do Santa Clara nos jogos realizados no Estádio de São Miguel esta temporada levaram a SAD encarnada a lançar uma campanha promocional para os restantes oito jogos que a equipa vai disputar na condição de visitado na segunda volta do campeonato.

Santa Clara baixa preço dos ingressos

Autor: Arthur Melo

Assim sendo, os sócios do Santa Clara poderão adquirir bilhetes a cinco euros para a bancada ‘Açores’ do recinto, sendo que para o público em geral o custo do ingresso é de seis euros.

Na passada sexta-feira, na receção ao Rio Ave, o jogo da 16.ª jornada da I Liga registou uma assistência de 1646 espectadores, a terceira pior da época. Cifras mais baixas foram contabilizadas no jogo da primeira jornada frente ao Famalicão (1548 pessoas) e no embate da ronda nove frente ao Vitória de Setúbal (1632).

Nos primeiros nove encontros do Santa Clara no Estádio de São Miguel esta época, que corresponde à primeira volta do campeonato. os encarnados de Ponta Delgada registaram um total de 28.185 espectadores, quando na época 2018/2019 e, igual número de encontros realizados tinham assistido aos jogos 47.750 pessoas.

Embora no mesmo período da última temporada o Santa Clara já tivesse contabilizado os jogos com os três grandes, esta época, e apesar de ainda faltar a receção ao FC Porto, as assistências com Benfica e Sporting caíram. Com os encarnados estiveram 8309 (na última época foram 10.000) e com a formação de Alvalade 5282 (contra os 9968 do ano passado).

As horas dos encontros nos Açores e as exibições menos conseguidas em casa da formação orientada por João Henriques podem explicar a diferença de 19.565 espectadores registada em idêntico período.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.