Revista 100 Maiores Empresas dos Açores revela ranking de 2020

A revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2020 vai ser lançada esta sexta-feira, 10 de dezembro, numa sessão, seguida de cocktail, que terá lugar no Teatro Micaelense, em Ponta Delgada, a partir das 17h30.




A sessão de lançamento irá ser transmitida online no site do Açoriano Oriental e na sua página na rede social Facebook, sendo a revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2020 distribuída juntamente com o jornal Açoriano Oriental de sábado, 11 de dezembro.


A sessão de lançamento conta com a presença do secretário regional das Finanças, Planeamento e Administração Pública, Joaquim Bastos e Silva e do presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral.


Haverá também uma apresentação, pela Informa D&B, onde será feita uma caracterização do tecido empresarial regional com base no ranking das maiores empresas dos Açores em 2020. Como é tradição, durante a sessão de lançamento da revista 100 Maiores Empresas dos Açores, serão reveladas e distinguidas as 10 Melhores Empresas dos Açores no ano passado, bem como a Maior Empresa dos Açores.


Será ainda anunciado o Gestor do Ano 2020 e atribuído o Prémio Carreira.


As distinções da revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2020 são atribuídas por um júri presidido por Álvaro Dâmaso e do qual fazem também parte Mário Fortuna, Luís Anselmo, Paulo Gil André, José Luís Amaral, Ana Isabel Moniz e Teresa Tiago.


A revista 100 Maiores Empresas dos Açores 2020 aborda os desafios que a pandemia coloca ao futuro da economia açoriana, através de um conjunto de artigos de opinião por economistas, gestores, empresários e dirigentes associativos, bem como entrevistas e reportagens.


A revista 100 Maiores Empresas dos Açores é publicada desde 1985 pela Açormedia, tendo como parceiros a Informa D&B e a Baker Tilly, sendo a sessão de lançamento apoiada pelo Santander e pela Finançor.


PUB

Premium

A funcionar desde outubro, a Unidade de Hospitalização Domiciliária do Hospital do Divino Espírito Santo já internou 18 doentes em casa, oferecendo cuidados de nível hospitalar no domicílio, com uma equipa multidisciplinar dedicada, menor risco de infeções e quedas, maior conforto para o doente e melhor gestão das camas hospitalares