Açoriano Oriental
"Ponta Delgada deteta 322 infrações no depósito de lixo" é a manchete do Açoriano Oriental

O trabalho das equipas de fiscalização da Câmara de Ponta Delgada que já permitiu detetar, desde o início deste ano, 322 infrações no depósito de resíduos, de que resultaram 55 processos de contraordenação está em destaque no Açoriano Oriental de quarta-feira, 11 de setembro de 2019.

"Ponta Delgada deteta 322 infrações no depósito de lixo" é a manchete do Açoriano Oriental

Autor: AO online

O destaque fotográfico do jornal vai para o simulacro que testou a capacidade de resgate em operações de salvamento por terra e mar, que decorreu numa encosta na freguesia da Relva, numa altura em que há cada vez mais pessoas a fazerem trilhos.


"Personalidades reagem ao falecimento de Gustavo Moura" e "Governo diz que vai tirar conclusões das contas da SATA" são outros destaques do jornal.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.