Açoriano Oriental
Covid-19
Plantel do Sporting Ideal sem novos casos de Covid-19

Os testes de despiste à Covid-19 realizados por todos os elementos do plantel do Sporting Ideal revelaram resultado negativo, informou ontem a direção do clube da cidade da Ribeira Grande.

Plantel do Sporting Ideal sem novos casos de Covid-19

Autor: Arthur Melo

“O Sporting Clube Ideal vem pelo presente informar que após realização do primeiro teste de despistagem à SARS-CoV-2 aos atletas e demais staff que trabalha diariamente com a nossa equipa sénior, todos os resultados recebidos foram negativos”, revela um comunicado da direção.

A nota refere também que o único caso positivo, o do avançado Fábio Tavares, “continua assintomático, encontrando-se na sua residência em período de quarentena”.

Apesar dos testes terem dado resultado negativo à Covid-19, a direção presidida por Jorge Correia garante que o clube vai continuar a seguir todas as recomendações da Direção Regional de Saúde, mantendo também a decisão do plantel continuar em quarentena profilática até ao próximo dia 17.

“Todos os elementos testados continuarão em quarentena profilática por um período de 14 dias, contados a partir da data da divulgação da análise positiva, findos os quais voltarão a repetir a análise de despistagem”, dá conta a nota do clube ribeira-grandense.

O Sporting Ideal adianta também que vai continuar a divulgar o boletim clínico do plantel todos os dias, “de modo a evitar notícias falsas e boatos infundados”.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados