Açoriano Oriental
Performance e vídeo-dança
“Pela nossa pele” de Rita Vilhena e Yael Karavan no Arquipélago

O Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas, na Ribeira Grande, apresenta, no próximo sábado, dia 23 de abril, pelas 18 horas, a performance e vídeo-dança integrado no projeto “Pela nossa pele” de Rita Vilhena e Yael Karavan.

“Pela nossa pele” de Rita Vilhena e Yael Karavan no Arquipélago

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Segundo nota de impremsa, “Pela nossa pele” é um projeto envolve um vídeo-dança e um workshop de performance. O vídeo-dança de 35 minutos criado por Yael Karavan e Rita Vilhena, observa e questiona como nos influenciamos uns aos outros: Corpo-Terra, Terra-Corpo, complementado por uma ação performativa que resulta do trabalho de colaboração das duas artistas com os participantes do workshop que decorrerá nesses dois dias.


No workshop, que decorre na sexta-feira e no sábado, os participantes irão debater temas suscitados pelo vídeo-dança, nomeadamente questões como o clima e o eco-feminismo. O resultado é uma ação performativa que será apresentada na Blackbox, no sábado, com entrada gratuita e lotação limitada.


PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.