Açoriano Oriental
Paulo Moniz encabeça lista da Aliança Democrática às legislativas

O deputado do PSD/Açores Paulo Moniz será cabeça de lista pela Aliança Democrática pelo círculo eleitoral dos Açores nas eleições legislativas de 30 de janeiro, foi ontem anunciado em comunicado da estrutura nacional do Partido Social Democrata.

Paulo Moniz encabeça lista da Aliança Democrática  às legislativas

Autor: Ana Carvalho Melo

Paulo Moniz, que é deputado desde 2019 pelo PSD/Açores, é Engenheiro Eletrotécnico e  ex-presidente da Ordem dos Engenheiros dos Açores.

Recorde-se que o PSD, o CDS-PP e o PPM, os três partidos da coligação que governa os Açores, anunciaram que vão concorrer juntos às eleições legislativas nacionais pelo círculo da Região, assumindo tratar-se de um “projeto político para ganhar”, na senda do que aconteceu com as Autárquicas.

Ao Açoriano Oriental, o secretário-geral do PSD/Açores, Luís Pereira, explicou que a lista de candidatos ainda não foi aprovada pelos órgãos regionais do PSD, pelo que ainda não são conhecidos os restantes nomes que vão integrar a lista.

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.