Açoriano Oriental
“Nunca imaginei ficar tantos anos nos Açores”

Nuno Portela chegou ao Santa Clara em 1997 e acompanhou a ascensão meteórica do clube da II Divisão B à I Liga. Foram 11 anos ao serviço dos encarnados

“Nunca imaginei ficar tantos anos nos Açores”

Autor: Arthur Melo

Nuno Portela, atualmente com 44 anos, cumpriu 13 anos da sua carreira de futebolista nos Açores, 11 dos quais ao serviço do Santa Clara. O lateral direito, que foi contrato por Manuel Fernandes em 1997, recorda o antigo treinador com grande carinho, ao ponto de o apontar como o técnico que mais o marcou ao longo de toda a sua carreira.

“Todos os treinadores deixam-nos marca. No Santa Clara passaram excelentes treinadores, mas também é justo dizer que o que mais me marcou e aquele cuja filosofia mais me identificava foi sem dúvida o Manuel Fernandes”, revelou o jogador na rubrica ‘Regresso ao Passado’, iniciativa promovida pelo Departamento de Comunicação dos encarnados de Ponta Delgada.


Ler mais na edição desta quarta-feira, 29 abril 2020, do jornal Açoriano Oriental

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.