Açoriano Oriental
Ponta Delgada
Largo da Matriz acolhe 'Concerto Solidário pela Ucrânia' no domingo

A Câmara Municipal de Ponta Delgada promove no próximo domingo, 20 de março, a partir das 15 horas, no Largo da Matriz, o 'Concerto Solidário pela Ucrânia', com a atuação de vários artistas locais.


Largo da Matriz acolhe  'Concerto Solidário pela Ucrânia' no domingo

Autor: AO Online

De acordo com nota, a partir das 15 horas, haverá Cantigas ao Desafio, com os cantadores Paulo Xalana, Vitor Ponte, José António, José Santos, Pedro Costa e Bruno Botelho e os tocadores Vasco Pereira, Ricardo Braga, Carlos Câmara e Jorge Dutra.


Entre as 16h30 e as 18 horas, decorrerá o evento “1 Hora pela Ucrânia”, evento da Associação Desportiva Agir, que se associou à autarquia presidida por Pedro Nascimento Cabral nesta iniciativa solidária.


Todos os interessados podem apoiar esta causa solidária através do seguinte IBAN: pt50 0018 000806867880020 30.


Podem, paralelamente, contribuir com bens essenciais, que depois serão entregues num dos pontos de recolha da Câmara Municipal de Ponta Delgada.


Entretanto, às 18 horas, terá início mais um 'Concerto Solidário pela Ucrânia', desta feita com a participação de Luís Alberto Bettencourt & Banda, Aníbal Raposo, Carlos Frazão, Pilar Silvestre e Helena Lavouras.


Segue-se a atuação de Emanuel Bettencourt, Azor Jazz Quartet, Projeto TEU (Maninho & Margarida Benevides), Sonasfly, Jaime Goth, Marina & Filipe Frazão, Trio com Clayton, Ben David & Raúl Damásio, Passos Pesados e Rebeldes.



PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.