Açoriano Oriental
Fidelidade apoia clientes no esclarecimento das medidas decorrentes do estado de emergência

A Fidelidade vai disponibilizar gratuitamente aos clientes particulares e empresas que tenham cobertura de Proteção Jurídica nas suas apólices, bem como às empresas clientes de seguros de acidentes de trabalho, um serviço informativo e de esclarecimento jurídico, quanto ao conteúdo e implementação do plano de apoio à economia, na sequência da declaração do Estado de Emergência.

Fidelidade apoia clientes no esclarecimento das medidas decorrentes do estado de emergência

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

Por forma a dar resposta às necessidades mais prementes dos clientes da companhia, a Fidelidade disponibiliza o serviço de apoio informativo, prestado por advogados, para o esclarecimento, quanto ao conteúdo e implementação, das diferentes medidas adotadas no contexto de estado de emergência que o país vive, explica nota.

No caso dos clientes particulares, esta oferta destina-se a todos os que tenham um seguro com a cobertura de Proteção Jurídica, que são maioritariamente os de automóvel, mas também multirriscos, PETS, entre outros, com o objetivo de esclarecer como podem e devem atuar nos diversos cenários.

No caso dos clientes empresariais, a oferta da Fidelidade abrange 260 mil micro e pequenas empresas e empresários em nome individual, procurando apoiar no esclarecimento das suas dúvidas.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados