Açoriano Oriental
Festival Lagoa Bom Porto arranca amanhã

O Festival Lagoa Bom Porto, festa em honra de São Pedro Gonçalves Telmo, começa esta quinta feira, dia 20 de junho, pelas 17h00, no Porto dos Carneiros na Lagoa.


Autor: Paula Gouveia

O Festival Lagoa Bom Porto, festa em honra de São Pedro Gonçalves Telmo, comea estana quinta feira, dia 20 de junho, pelas 17 h00, no Porto dos Carneiros, na cidade de Lagoa, com a inauguração da exposição fotográfica “Além do Azul”, da autoria de Marcelo Borges, a abertura da Feira de Produtos Locais, promovida pela Câmara de Comércio e Indústria de Ponta Delgada (CCIPD) e a degustação do pastel de raia, um produto gastronómico, confecionado de propósito para este festival pela Escola de Hotelaria e Formação Turística de Ponta Delgada, com a colaboração do chefe Rui Medeiros.


O festival, organizado pela Associação de Pescadores da Lagoa Bom Porto Açores e pela Câmara Municipal de Lagoa, irá animar a zona do Porto dos Carneiros, durante os próximos quatro dias com várias atividades dirigidas a toda a população.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.