Açoriano Oriental

Resultados da pesquisa

Encontramos 4 resultados para a sua pesquisa

  • Laurence des Cars vai ser a primeira mulher a dirigir o Museu do Louvre
    Internacional
    Laurence des Cars vai ser a primeira mulher a dirigir o Museu do Louvre

    A historiadora de arte Laurence des Cars vai dirigir o Museu do Louvre, em Paris, o maior e mais visitado do mundo, onde quer refletir a sociedade, como disse à rádio France Inter, depois de conhecida a sua nomeação.

    Lusa/AO online | 26 de May de 2021, 17:48


  • Investigadores lançam guia sobre tubarões de profundidade dos Açores
    Regional
    Investigadores lançam guia sobre tubarões de profundidade dos Açores

    Uma equipa de investigadores lançou um guia sobre as 25 espécies de tubarões existentes nos Açores para combater as capturas acidentais na pesca local, estudar e divulgar estes animais, explicou a especialista em ecologia marinha, Laurence Fauconnet.

    AO Online/ Lusa | 19 de Sep de 2020, 10:21


  • Preços do petróleo abaixo dos 106 dólares
    Economia
    Preços do petróleo abaixo dos 106 dólares
    O preço do petróleo estava esta terça-feira a negociar em mínimos de cinco meses, abaixo dos 106 dólares o barril, à medida que as petrolíferas se preparam para reiniciar a produção depois da passagem do furacão Gustav.

    Lusa/AO online | 2 de Sep de 2008, 12:08


  • Internacional
    Bush afirma que invasão valeu a pena
    O Presidente dos Estados Unidos, George W. Bush, assinalou o quinto aniversário da guerra no Iraque afirmando que a sua controversa decisão de derrubar Saddam Hussein do poder valeu a pena.

    Lusa / AO online | 19 de Mar de 2008, 22:25


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.