Açoriano Oriental
Escola
Escola Profissional da Povoação

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

Candidatura de Formadores


Candidatura Formadores 20.21

Candidatura de Formadores 2020-2021

A Direção Geral da Escola Profissional Monsenhor João Maurício de Amaral Ferreira, vem, por este meio, informar que está aberto o processo de seleção de formadores para o próximo ano letivo (2020/2021).

Face ao exposto, os professores e formadores interessados podem proceder ao preenchimento da ficha de candidatura (preenchimento obrigatório) até ao próximo dia 16 de agosto de 2020.

As disciplinas, módulos e UFCD´s (Unidades de Formação de Curta Duração) a lecionar encontram-se disponíveis na página https://www.eppovoacao.pt/index.php?page=189

Pode preencher a ficha de candidatura através do link https://forms.gle/QQzYrzWnVPV2bCLB8

AO Escolas

Oferta Formativa da EFTAZORES
Aos já habituais cursos nível IV de Cozinha/Pastelaria e de Restaurante/Bar, junta-se o de Alojamento Hoteleiro no próximo ano lectivo.
 
Escola de Formação Turística dos Açores
Noite da Comunidade - 26/04/2024 - Povoação
A Biblioteca Escolar da EBS da Povoação está a organizar a 2ª edição da Noite da Comunidade.
 
Escola Básica e Secundária da Povoação
A Seleção Artificial dos bovinos nos Açores
As turmas do 12ºA e B aceitaram o convite do técnico Carlos Ferreira para conhecerem in loco , no dia 16 de janeiro, a atividade da Associação Agrícola de S. Miguel na área da reprodução assistida dos bovinos na região. Esta área de atividade da Associação, embora pouco divulgada na população em geral, apresenta atualmente uma dinâmica e relevância surpreendentes neste setor.
 
Escola Secundária da Lagoa

Notícias AO

Sindicato Independente dos Médicos diz que protocolo negocial com tutela será assinado em maio
O Sindicato Independente dos Médicos (SIM) anunciou que o protocolo para iniciar as negociações com o Governo será assinado em maio, esperando que ainda este ano se concretize um calendário de melhoria das condições de trabalho dos médicos.
 
Lesados pedem reunião preparatória com todos os intervenientes no julgamento
A defesa dos lesados do BES pediu ao tribunal a organização de uma reunião preparatória com todos os intervenientes no processo BES/GES, “com caráter urgente”, antes do arranque do julgamento, para acelerar o processo e “evitar entropias”.
 
Portugal permite reforçar ideia de impunidade para maus-tratos policiais
O Conselho da Europa recomenda a Portugal uma revisão independente à investigação a maus-tratos policiais a detidos, o tratamento de denúncias em 48 horas e critica um sistema que reforça o sentimento de impunidade para agressores.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados