Jovem morre após colisão entre motociclo com automóvel

Um homem, de 25 anos, faleceu na sequência de um acidente rodoviário, ao início da noite de terça-feira, dia 22 de setembro, na freguesia dos Arrifes, concelho de Ponta Delgada



De acordo com o adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Ponta Delgada, Fernando Infante, o alerta foi dado por volta das 19h31, para a Travessa da Piedade, para um choque frontal entre um motociclo e uma viatura ligeira, numa curva junto a metalúrgica, apurou o jornal.

A vítima, que seguia no motociclo, ainda foi alvo de manobras cardiorrespiratórias pelos bombeiros e transportado para as urgências do Hospital do Divino Espírito Santo, onde viria a falecer, confirmou o jornal Açoriano Oriental junto de fonte próxima da família.

A corporação enviou quatro bombeiros para a ocorrência, juntamente com uma ambulância e a viatura SIV de Ponta Delgada.

PUB