Açoriano Oriental
Escola
Escola Profissional da Povoação

Todos os conteúdos publicados são da responsabilidade da Escola

Cursos de Assistente Dentário e de Termalismo na Escola Profissional da Povoação


OF-21 AO

Oferta Formativa 21.24

Localizada no Concelho da Povoação, uma Escola tem apostado nos últimos anos em cursos que asseguram a empregabilidade dos seus alunos nas mais variadas áreas de formação. Esta estratégia, assente na oferta de cursos técnicos e especializados nas áreas prioritárias de formação, tem cativado o interesse de alunos de vários pontos da Região que encontram na Povoação uma Escola inovadora e uma comunidade empenhada no sucesso educativo e profissional dos seus alunos, em contato direto com os técnicos e como empresas especializadas nas áreas de formação de cada curso.

Apostando na diferenciação dos cursos e nas potencialidades da Região, a Escola Profissional da Povoação vai iniciar no próximo ano letivo os cursos de Técnico / a Assistente Dentário / ae de Técnico / a de Termalismo.

O Curso de Técnico de Termalismo estará intimamente ligado às potencialidades existentes nas Furnas, por muitos considerada uma capital do Termalismo nos Açores, e conformar águas termais são reconhecidas e valorizadas por todo o mundo. Assim, a Escola está já a desenvolver protocolos com entidades locais e internacionais tendo em vista a realização das aulas práticas e dos estágios curriculares.

O Curso de Assistente Dentário resulta das necessidades de formação comunicadas à Escola pelas empresas, sendo um curso na área de saúde altamente qualificado e que garante conhecimentos científicos e técnicos ao desempenho desta atividade sob a orientação de Médicos Dentistas, Médicos Estomatologistas e Higienistas Orais.

 

Para mais informações e inscrições visitem: https://forms.gle/rWtXjNUXqSi35w2F6

 

Escola Profissional da Povoação, a opção correta, no momento certo!

AO Escolas

EFTH participa em webinário sobre vacinação
A Escola de Formação Turística e Hoteleira participou no webinário “A importância da vacinação”, dinamizado pelo Observatório Microbiano dos Açores (OMIC), em parceria com a Unidade de Saúde de Ilha de São Miguel (USISM) e com a Delegação de Saúde de Ponta Delgada.
 
Escola de Formação Turística e Hoteleira

Notícias AO

Portugal com cinco mortes e 373 novos casos nas últimas 24 horas
Portugal registou esta quinta-feira cinco mortes atribuídas à Covid-19, 373 novos casos de infeção pelo coronavírus SARS-CoV-2 e uma descida no número de internamentos em enfermaria e em cuidados intensivos, segundo a Direção-Geral da Saúde (DGS).
 
Uma centena de pessoas manifestou-se em Ponta Delgada (com vídeo)
Cerca de uma centena de pessoas, ligadas a diversos setores empresariais, manifestou-se, esta quinta-feira, à porta do Palácio da Conceição, em Ponta Delgada, onde estava a decorrer a conferência de imprensa de atualização das medidas de contenção da pandemia.
 
Restaurantes abertos em Vila Franca até às 15 horas
O concelho de Vila Franca do Campo é o único em São Miguel que irá manter medidas de Alto Risco, mas com algumas alterações, nomeadamente o recolher obrigatório ao fim de semana que será às 17 horas e os restaurantes que poderão funcionar até às 15 horas.
 
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados