Açoriano Oriental
Faial
Vice-presidente da Câmara Municipal assume a presidência da UrbHorta

O vice-presidente da Câmara Municipal da Horta, Carlos Morais, vai assumir a presidência do Conselho de Administração da UrbHorta e “não auferirá remuneração pelo exercício da função”.

Vice-presidente da Câmara Municipal assume a presidência da UrbHorta

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O anúncio feito pelo presidente da autarquia da Horta, Carlos Ferreira, na primeira reunião de câmara do novo mandato.


Segundo nota, “esta opção estratégica permitirá à UrbHorta e ao município uma poupança aproximada de 125.642,90 euros, montante esse despendido entre o ano de 2017 e agosto de 2021”.


Na reunião foi ainda aprovada a constituição da mesa da Assembleia Geral, que terá como presidente e representante do município, o presidente da Câmara Municipal da Horta e os vogais, Maria Marques e Dário Silveira.


Recorde-se que a UrbHorta é uma empresa pública municipal, que tem por missão a promoção e gestão de equipamentos coletivos, do património edificado e a prestação de serviços nas áreas da educação, ensino, cultura e desporto.


Atualmente gere o Parque Empresarial e Tecnológico da ilha do Faial, o Banco de Artistas, o Teatro Faialense, o Centro Hípico, a Piscina Municipal e os Parques de Campismo do Capelo e da Praia do Almoxarife.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados