Açoriano Oriental
Divulgados resultados da eleição para o Conselho Geral da Universidade dos Açores

Foram divulgados, na quinta-feira, os resultados das eleições para o Conselho Geral da Universidade dos Açores, uma votação para a qual foram apresentadas um total de dez listas, das quais cinco representavam professores e investigadores, uma representava os não docentes e não investigadores, e quatro os estudantes

Divulgados resultados da eleição para o Conselho Geral da Universidade dos Açores

Autor: Ana Carvalho Melo

Da eleição, que decorreu no dia 15 de maio, e de acordo com a ata ontem publicada no Portal da academia açoriana, foram eleitos como membros do Conselho Geral, em representação dos docentes e investigadores: Armindo Rodrigues, Maria Susana Pinto Lopes, Ana Teresa Alves, António Onofre Soares, Paulo Monjardino, Vítor Manuel Gonçalves, Gualter Couto, Nicolau Wallestein, Paulo Vitorino Fontes, Ana Cristina Palos e Manuela Lima.

Como representantes dos estudantes, foram eleitos Wilson Rodrigues Tavares, Mariana Correia Pereira e Helena Pinto.

Carlos Duarte da Silva Costa foi eleito em representação dos não docentes e não investigadores.

Os novos membros do Conselho Geral deverão tomar posse numa reunião que se deverá realizar na próxima semana.

Para além destas 15 personalidades eleitas, farão ainda parte deste órgão da academia açoriana seis personalidades de reconhecido mérito, não pertencentes à instituição, que serão eleitas pelo novo Conselho Geral após a tomada de posse.

Atualmente, o advogado Elias Pereira é o presidente do Conselho Geral da Universidade dos Açores.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.