Autor: Susete Rodrigues
Segundo nota de imprensa, até dia 29 de maio, a organização do evento coloca ao dispor dos festivaleiros, 1000 bilhetes, “através de uma campanha promocional de edição limitada ao stock existente, com o valor de 22 euros”.
Os pontos de venda durante a festa do Santo Cristo serão o Quiosque de Tabaco FTM (Entrada da Zona das Tascas) e o Bar/restaurante Provisório (Marina de Ponta Delgada).
Na Ribeira Quente o ponto de venda, para esta campanha, será no Café Adelino e ainda existe a opção online na Ticket Line.
Recorde-se que para o Chicharro 2025 já estão confirmadas as presenças de Ana Moura, Gabriel O Pensador, Kura, Bispo e DJ Malvado.
O cartaz deste ano volta a destacar-se pela qualidade e diversidade de artistas.
Para o presidente da Associação Maré Viva, Ruben Melo, “fruto de muito trabalho, as últimas edições têm corrido muito bem”, disse citado em nota de imprensa.
Ruben Melo afirmou ainda que “tentamos ter artistas que se destaquem pelas performances ao vivo, mas também damos importância a todos os aspetos logísticos, tentando sempre implementar regras muito bem definidas para que os festivaleiros se divirtam com as melhores condições possíveis. Este ano estamos a trabalhar para que voltemos a ter um Chicharro em grande”.