Autor: Arthur Melo
O presidente da SAD encarnada, Mário Batista, informou que os jogadores possuem dois meses de ordenado em atraso, reafirmando a intenção da estrutura administrativa em resolver a situação o mais breve possível.
Reagindo à acusação do presidente do Sindicato dos Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF), Joaquim Evangelista, que deu conta de três meses de salário em atraso e que aos jogadores tinham sido emitidos cheques sem cobertura, Mário Batista estranhou as declarações do presidente do Sindicato dos Jogadores.
O responsável máximo do Santa Clara esclareceu que os atletas possuem cheques pré-datados e que todos os elementos do plantel estão a par das dificuldades da SAD, tendo todos “sido informados pessoalmente que ainda não é possível descontar os cheques”.
-
premiumÉ preciso agir já no combate às sintéticas
Substâncias das drogas sintéticas poderão ser criminalizadas por famílias, acelerando a sua criminalização, diretivas podem ser avançadas pela Comissão de Narcóticos
-
Cultura e Social
Petição alerta que eventos nos Açores podem custar mais 40%Fazer cultura ou desporto nos Açores sai mais caro. Por isso, a petição “Por uma cultura e desporto sem custos de insularidade”, dirigida ao presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores e ao presidente do Governo Regional, propõe a criação de um regime de compensação financeira que cubra os sobrecustos de deslocação dos agentes culturais e desportivos.