Faleceram os dois jovens envolvidos em acidente de viação

Os dois jovens envolvidos no acidente rodoviário do passado sábado, na Ribeira Grande, faleceram, confirmou o Açoriano Oriental junto de fonte do Hospital do Divino Espírito Santo. Apesar de ter solicitado a informação no domingo, a unidade hospitalar só hoje confirmou a informação.



As vítimas mortais seguiam num motociclo, que chocou de frente com uma viatura de transporte de caixa aberta, ao final da tarde, na via rápida em regime SCUT que liga a Ribeira Grande ao Nordeste, no troço entre a Lomba da Maia e os Fenais da Ajuda.

Um dos jovens ainda chegou com vida à unidade hospitalar, mas não viria a sobreviver aos danos causados pelo violento impacto.

De recordar que do acidente resultaram ainda dois feridos ligeiros, que seguiam na viatura de transporte de caixa aberta.

A via esteve encerrada durante perto de uma hora, para que as vítimas fossem assistidas. 

Os Bombeiros Voluntários da Ribeira Grande deslocaram ao local quatro ambulâncias, tendo estado ainda duas viaturas de Suporte Imediato de Vida (SIV)

PUB