Açoriano Oriental
PSD/Congresso
Montenegro escolhe Matos Correia para Jurisdição e Albuquerque para Mesa do Congresso

O antigo deputado José Matos Correia foi a escolha do novo presidente do PSD para liderar a lista ao Conselho de Jurisdição, enquanto o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, foi indicado para a Mesa do Congresso.

Montenegro escolhe Matos Correia para Jurisdição e Albuquerque para Mesa do Congresso

Autor: Lusa /AO Online

Luis Montenegro anunciou as suas escolhas para as listas aos órgãos nacionais ao 40.º Congresso Nacional, no Porto, pelas 18:30.

Para liderar a lista ao Conselho de Jurisdição Nacional, Montenegro propôs o antigo deputado e vice-presidente do PSD José Matos Correia, seguido de Francisco José Martins.

Já para a Mesa do Congresso, a escolha de Montenegro recaiu sobre Miguel Albuquerque, e para vice-presidentes o líder do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, e o presidente da Câmara de Arcos de Valdevez, João Manuel Esteves.

Para secretários da mesa a lista de Montenegro propõe Júlia Fernandes, Fernando Queiroga, Hernâni Dias e Sónia Ferreira.

Para a Comissão Nacional de Auditoria Financeira a escolha da nova direção recaiu sobre José Nunes Liberato, ex-secretário-geral e chefe da Casa Civil do ex-Presidente Cavaco Silva, acompanhado por Almiro Moreira e Fernando Angleu.



PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados