Açoriano Oriental
Mergulhadores vão tentar encontrar barco
As buscas para encontrar um barco de pesca desportiva, com três tripulantes a bordo, dado como desaparecido desde domingo ao largo da Terceira vão ser retomadas quarta-feira, envolvendo mergulhadores, anunciou hoje a Marinha.

Autor: Lusa / AO Online
    O comandante do Porto de Angra do Heroísmo adiantou à agência Lusa que mergulhadores dos bombeiros da Praia da Vitória e voluntários vão efectuar buscas "na zona da baixa da Vila Nova, onde há a possibilidade de ter ocorrido um naufrágio".

    Segundo Rodrigues Gonçalves, esta operação vai envolver duas embarcações, uma da Polícia Marítima e outra dos bombeiros da Praia, enquanto que em terra vão prosseguir rondas aleatórias pela costa.

    Depois de dois dias de buscas, Rodrigues Gonçalves referiu que das operações não resultaram mais pistas sobre o paradeiro da embarcação e seus tripulantes.

    O "Rainha do Mar", com três tripulantes, está dado como desaparecido desde domingo, depois de não ter respondido a vários contactos feitos via rádio.

    As buscas iniciaram-se na segunda-feira, tendo sido recolhidos no mar alguns objectos que familiares dos tripulantes identificaram como pertencentes à embarcação de recreio.

    A bordo seguiam o dono da embarcação e mais dois amigos, todos da zona da Praia da Vitória, ilha Terceira.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados