Autor: Arthur Melo
O ex-diretor de provas sublinha que “o que salta à vista é que este clube está tecnicamente falido! Este clube não tem condições para cumprir as suas obrigações”, atirou. António Andrade adianta que “há um milhão de euros que não se sabe onde é que está e não há contas conhecidas desde 2007 ou 2008, quando esta direção tomou posse”, vincando que os presidentes da direção e da mesa da assembleia geral são os mesmos de sempre, mostrando-se ainda incrédulo com a omissão de informação aos sócios por parte da atual direção do GDC.
Ler mais na edição desta quarta-feira, 26 junho 2019, do jornal Açoriano Oriental
-
premiumACAPO organiza debate para alertar que discriminação de género também existe na deficiência
Se ser-se portador de uma deficiência já é em si, muitas vezes, fator de discriminação, ela pode tornar-se ainda maior quando à deficiência se junta a discriminação de género, em casa, no trabalho e na maternidade. Este tema vai estar em debate no sábado, em Ponta Delgada, pela Associação dos Cegos e Amblíopes de Portugal (ACAPO)
-
Cultura e Social
Festival ‘O Mundo Aqui’ regressa ao Pavilhão do MarEntre os dias 7 e 8 de novembro, Ponta Delgada acolhe mais uma edição do Festival ‘O Mundo Aqui’, organizado pela AIPA, que tem como objetivo mostrar a interculturalidade. Haverá atividades paralelas que decorrerão na Biblioteca de Ponta Delgada