Açoriano Oriental
Exposição “Ribeira Grande nas conquistas do império” patente nos Paços do Concelho

O presidente da Câmara da Ribeira Grande, Alexandre Gaudêncio, inaugurou a exposição de fotografia “Ribeira Grande nas conquistas do império”, mostra que apresenta quinze imagens da Feira Quinhentista de 2017.

Exposição “Ribeira Grande nas conquistas do império” patente nos Paços do Concelho

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A exposição está patente no Salão Nobre dos Paços do Concelho e pode ser visitada até ao próximo dia 25 de julho, sendo que nos dias 13, 14 e 15 o horário de visita é alargado até às 23 horas, refere nota da autarquia.

Na ocasião, foram entregues os prémios aos vencedores, bem como os diplomas de participação. O primeiro lugar foi para José Maria Sousa, ficando Gabriela Pontes na segunda posição e Álvaro Miranda no terceiro. Todos os participantes com fotografias expostas receberam diplomas de participação.

A exposição apresenta quinze fotografias de vários fotógrafos que viram as suas imagens mais votadas pelo júri. Concorreram ao concurso organizado pela cooperativa A Ponte Norte, em parceria com a Câmara da Ribeira Grande, mais de uma dezena de fotógrafos que submeteram perto de uma centena de imagens ao escrutínio do júri, acrescenta a nota.

Para a edição da Feira Quinhentista deste ano já decorre um novo concurso fotográfico nos moldes do anterior, podendo concorrer ao mesmo todos os interessados. O concurso de fotografia tem por objetivo partilhar a essência e vivência do evento como marco cultural e turístico do concelho da Ribeira Grande.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados