Eleições Legislativas 2019

"É fundamental fortalecer e reforçar os meios aéreos e marítimos"

"É fundamental fortalecer e reforçar os meios aéreos e marítimos"

 

Susete Rodrigues/AO Online   Regional   24 de Set de 2019, 17:17

As acessibilidades, o serviço regional de Saúde e o mar dos Açores, foram alguns dos temas que o candidato da CDU pelo círculo eleitoral dos Açores às Eleições Legislativas, António Salgado, abordou na visita à ilha do Corvo.

Na ocasião, o candidato, que foi acompanhado por Marco Varela, Coordenador Regional do PCP/Açores, reforçou que, em relação às acessibilidades, é “fundamental fortalecer e reforçar os meios aéreos e marítimos. Nomeadamente o reforço regular do transporte marítimo, a ligação entre o Corvo e as Flores de forma regular, e a aquisição de um outro barco com outro conforto e segurança para esta travessia”.


António Salgado, citado em nota, disse ainda que “o Serviço Regional de Saúde necessita urgentemente de um forte investimento em equipamentos e recursos humanos, dotando-o de meios técnicos e humanos que deem resposta às populações das nove ilhas”.


Já sobre o mar, defende que é urgente “o reforço dos meios de fiscalização marítima nos Açores, em termos de pessoal e meios navais, garantindo a existência de uma presença forte no mar que tenha também um efeito dissuasor e assegure a proteção ambiental e dos nossos recursos”.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.