Convenção com clínica de procriação é "aposta ganha"

O secretário regional da Saúde, Miguel Correia, considerou hoje que a convenção assinada com uma clínica de procriação medicamente assistida é “uma aposta ganha”, que vai garantir este ano uma centena de gravidezes com sucesso.


“Estamos muito satisfeitos com os resultados. A nossa estimativa é que conseguiremos garantir com sucesso cerca de 100 gravidezes este ano recorrendo à procriação medicamente assistida, o que é uma aposta ganha do governo regional ao nível do incentivo à natalidade”, afirmou.

Miguel Correia, que falava aos jornalistas em Ponta Delgada, no final de uma reunião com o diretor da clínica, salientou que os resultados previstos para este ano “compensa a perda registada no número de nascimentos” no ano passado.

PUB

Implementação de programas de empregabilidade inclusiva entre as soluções que saíram da reunião entre o Núcleo do Planeamento de Intervenção em Situação de Sem-Abrigo e a Associação Crescer, promovido pela câmara municipal