Açoriano Oriental
Sharing the Music regressa ao Coliseu Micaelense
No próximo dia 9 de novembro, às 21h30, o Coliseu Micaelense acolhe a nona edição do Sharing the Music.
Sharing the Music regressa ao Coliseu Micaelense

Autor: Ana Paula Fonseca

Uma iniciativa da Associação Musical Vox Cordis que visa a partilha da música, aliando a música coral a outros géneros, criando sinergias, desmistificando ideias acerca da música coral e aproximando os mais jovens à mesma. 

 

O Sharing the Music IX conta com a participação da Ala dos Namorados, composta pelo vocalista Nuno Guerreiro e pelo compositor e pianista Manuel Paulo.  
Apresentam-se ao público acompanhados do coro Vox Cordis e de Pedro Vidal (guitarra), Zé Nabo (baixo), Ruben Santos (trombone) e Alexandre Frazão (bateria), numa noite em que serão interpretados temas como “Loucos de Lisboa”, “Há dias em que mais vale”, “Solta-se o beijo” e “Caçador de sóis”. 
O concerto com a duração de aproximadamente duas horas está dividido em duas partes: na primeira, o coro Vox Cordis irá homenagear a Ala dos Namorados, acompanhado por Ricardo Silva, sob a direção do Maestro Jorge Alves; na segunda, o coro será acompanhado pela Ala dos Namorados.  
 O Sharing the Music tem desde a sua primeira edição, em 2005, recebido o apoio da Câmara Municipal de Ponta Delgada e Coliseu Micaelense.  
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados