Rodrigues e Rego correm para o título de Skoda Fabia R5

Rodrigues e Rego correm para o título de Skoda Fabia R5

 

Arthur Melo   Motores   9 de Nov de 2018, 08:52

Será ao volante de um Skoda Fabia R5 que Ruben Rodrigues ou Luís Miguel Rego se vai consagrar campeão de ralis dos Açores de 2018 no final do Lotus Rallye, derradeira prova do Campeonato dos Açores de Ralis (CAR).

A escolha pelo carro da marca checa teve, num primeiro plano, a intenção de ambos os pilotos poderem dispor daquela que é considera como a máquina mais competitiva entre as soluções disponíveis na categoria R5, mas acontecem por motivos diferentes.

Luís Miguel Rego socorreu-se de uma viatura da estrutura da ARC Sport (que já esteve nas mãos de Aloísio Monteiro este ano e de Bruno Magalhães em 2017) atendendo a que não foi possível recuperar, em tempo útil, o Ford Fiesta R5 na sequência do despiste sofrido no Pico há sensivelmente um mês.

Quanto a Ruben Rodrigues, que correu o CAR ao volante de um Peugeot 208 R2, a vicissitude de poder discutir o título absoluto, depois de conquistado o título açoriano das 2 Rodas Motrizes, levou-o a alugar um Skoda Fabia R5 da PT Racing, uma viatura que este ano fez algumas provas com Pedro Meireles.



Leia mais na edição desta sexta-feira, 9 de novembro, do jornal Açoriano Oriental



Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.