PS/Açores quer debater impactos na região das políticas do Governo de António Costa

PS/Açores quer debater impactos na região das políticas do Governo de António Costa

 

Lusa/AO Online   Regional   2 de Set de 2019, 14:16

O PS/Açores anunciou, esta segunda-feira, que agendou para o plenário de setembro da Assembleia Legislativa Regional um debate "sobre o impacto que as políticas do Governo da República", liderado por António Costa, "tiveram na região nos últimos quatro anos".

"Agora que a legislatura está a terminar, é o momento certo para, de uma forma séria e responsável, fazer o balanço e analisar as políticas que foram implementadas pelo Governo da República nos Açores", considera o líder da bancada parlamentar do PS/Açores, Francisco César.

Citado numa nota de imprensa, o socialista diz que, em vésperas de legislativas, é "altura de fazer um debate coletivo, de fazer um balanço rigoroso como se exige aos deputados da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, representantes eleitos pelo povo açoriano".

O PS refere que tem refletido sobre questões de proximidade com os açorianos, que são “quem beneficia diariamente das politicas implementadas, quem reivindica o que está por fazer e quem aponta novas soluções".

O plenário de setembro do parlamento dos Açores decorrerá na próxima semana, a partir do dia 10.

As eleições legislativas nacionais ocorrem em 06 de outubro.


Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.