Governo diz que se está a evoluir na transição digital

O vice-presidente do Governo Regional, Artur Lima, considerou que são eventos como “IA & Negócios” que “demonstram a evolução” a uma “velocidade estonteante”, citado em nota de imprensa do executivo açoriano.



Artur Lima, que presidiu na sexta-feira à sessão de abertura do evento “IA & Negócios”, que decorreu no NONAGON - Parque de Ciência e Tecnologia de São Miguel, na Lagoa, ilha de São Miguel, referiu que “são eventos como este que demonstram que se está a evoluir a uma velocidade estonteante, e que não acompanhar o passo fará perder o comboio”.

Artur Lima sublinhou que o Governo Regional está a encetar esforços para que toda a região acompanhe a transição digital, através de “reformas profundas nos sistemas informáticos regionais, bem como na promoção do aumento de conectividade entre os Açores e o mundo”.

PUB

Premium

Alunos do 3.º ciclo e do ensino secundário de todas as ilhas estão a ouvir a mesma mensagem: a violência não resolve nada. É a operação “Violência? Não, obrigado!”, da PSP, que está a visitar escolas até ao dia 30 de janeiro