ClubeK sem argumentos perante o campeão nacional

OClube K averbou, na passada sexta-feira, a nona derrota consecutiva na Liga masculina.



Os açorianos não tiveram argumentos para travar o favoritismo do Sporting, campeão nacional em título, e perderam o duelo da nona jornada, que se disputou no pavilhão doComplexo Desportivo das Laranjeiras, por expressivos 0-3, com parciais de 15-25, 15-25 e 19-25.

Numa partida que durou pouco mais de uma hora, os “leões” impuseram o seu domínio desde o apito inicial, mostrando a diferança de “armas” em todos os capítulos do jogo, perante um ainda assim combativo Clube K, que não dava nenhum ponto por perdido, embora não tenha conseguido equilibrar o nível em nenhum dos três sets disputados.

Face ao resultado, a nona derrota consecutiva, os açorianos já sabem que irão permanecer no 12.º e último lugar, ainda em busca do primeiro ponto. Já a formação “leonina”, que somou a oitava vitória consecutiva da época, mantém-se na liderança isolada do campeonato, com 25 pontos, mais um do que oBenfica, segundo classificado.

Destaque, ainda, para o arranque de uma jornada dupla para a equipa feminina do Clube K.

Depois da derrota na receção ao Sporting de Braga (1-3), as açorianas rumam ao território continental, onde irão disputar, hoje e amanhã, duas partidas referentes à primeira fase da Liga feminina.

Este domingo, a partir das 15h00, a equipa orientada por João Carronha visita o reduto do Castelo da Maia, em duelo da nona jornada, e, amanhã, o “K” desloca-se a Fiães, para defrontar, também às 15h00, o clube local, em partida referente à 10.ª jornada da prova onde as açorianas seguem no oitavo lugar, com oito pontos.

PUB