Assembleia da República

Parlamento discute ajuda à Grécia e propostas do PEC no dia 27 de Maio

O Parlamento discute no próximo dia 27 de Maio o empréstimo à Grécia e as propostas do Governo sobre tributação das mais-valias e criação de um novo escalão no IRS, decidiu hoje a conferência de líderes.


Segundo a porta-voz da conferência de líderes, Celeste Correia, além da ajuda à Grécia e das duas propostas previstas no Programa de Estabilidade e Crescimento (PEC) – tributação das mais-valias bolsistas e criação do novo escalão de 45 por cento no IRS - para o mesmo dia ficou agendada a discussão dos meios financeiros para a reconstrução da Madeira.

Face ao agendamento para hoje do debate de actualidade sobre a situação da dívida portuguesa, pedido pelo CDS, a ordem de trabalhos prevista para esta tarde foi transferida para a próxima quarta-feira.
PUB