Açoriano Oriental
Leitores ganham milhas ao assinar o AO
A Açormedia e o grupo SATA celebraram ontem um protocolo que visa a promoção de uma campanha que vai ser desenvolvida no  Açoriano Oriental e que permite aos assinantes ganhar milhas aéreas.
Leitores ganham milhas ao assinar o AO

Autor: JAM
A campanha aplica-se às renovações e novas assinaturas que tenham lugar a partir de 1 de Dezembro, garantindo milhas no cartão SATA Imagine.
A  campanha contempla a atribuição de 100 milhas por cada mês de assinatura do jornal e o assinante que renove a assinatura ou venha a aderir ao jornal pode ganhar até 1200 milhas.
A adesão a esta campanha poderá ser efectuada no acto de assinatura, no caso dos actuais assinantes, mediante a apresentação de uma ficha de inscrição nas instalações do jornal  ou através do envio dos seus dados para o Açoriano Oriental, produzindo efeito com a renovação da assinatura.
Esta oferta só é válida para os assinantes mensais que efectuem os seus pagamentos até ao dia 15 de cada mês, para os assinantes por períodos superiores a um mês que efectuem o pagamento até 30 dias do início do período contratado e após boa cobrança no caso dos pagamentos por transferências bancárias.
PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados