Açoriano Oriental
Covid-19
Lançada campanha “Seguramente Açoriano” para incentivar consumo

O Governo dos Açores lançou uma campanha em várias plataformas e nos órgãos de comunicação sociais regionais a apelar ao consumo na reabertura gradual do comércio e serviços em época de pandemia. (com vídeo)


Carregando o video...

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

A campanha apela a que  Executivo apela a que todos os açorianos reforçam o consumo dos produtos e serviços dos Açores, apoiando, deste modo, o emprego e a economia da Região.

Escolher o comércio local, consumir os produtos regionais, desfrutar dos sabores da gastronomia do arquipélago, conhecer ou revisitar os recantos das paisagens naturais de cada ilha são algumas das propostas desta campanha, indica nota do Governo dos Açores

"Esta ação propõe ainda o apoio à oferta genuína, “Seguramente Açoriano”, que se revela de proximidade, na envolvência do património identitário dos Açores, através de espaços e atividades com caraterísticas próprias".

Esta campanha do Governo dos Açores visa revitalizar o mercado interno e conta com o contributo de todos, considerando que agora é o momento de todos serem ainda mais Açorianos e apoiarem a economia regional, promovendo a manutenção do emprego, a estabilidade do rendimento das famílias e a retoma económica.

A campanha “Seguramente Açoriano” é mais uma das muitas medidas que têm vindo a ser adotadas pelo Governo dos Açores com o objetivo de minimizar os impactos negativos da pandemia de Covid-19.

   


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados