Açoriano Oriental
Lagoa recebe torneio de futsal inter-freguesias

A Lagoa, na ilha de São Miguel, recebe a partir de quarta-feira a 2.ª edição do torneio inter-freguesias, prova que terá cinco jornadas, cada uma numa das cinco freguesias do concelho, anunciou a autarquia.

Lagoa recebe torneio de futsal inter-freguesias

Autor: Lusa/AO Online

De acordo com uma nota de imprensa do município, tendo em conta o sucesso da edição de 2022, perspetiva-se uma maior dinamização dos polidesportivos do concelho para a segunda edição, cuja 5.ª jornada será realizada em 10 de agosto.

Este ano, e com o formato mais reduzido, com a concentração da jornada em cada uma das freguesias, pretende-se criar um verdadeiro momento festivo entre todos os intervenientes, com a dinamização das comunidades, com uma maior afluência de pessoas através da promoção da prática desportiva nas instalações desportivas municipais, refere a autarquia.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.