Açoriano Oriental
Lagoa inaugura iluminação de Natal no dia 4 de dezembro

Iluminação de Natal vai cobrir as principais ruas da cidade da Lagoa, estendendo-se ainda às freguesias do Cabouco e Ribeira Chã, bem como à Vila de Água de Pau

Lagoa inaugura iluminação de Natal no dia 4 de dezembro

Autor: Rui Jorge Cabral

A Câmara Municipal da Lagoa vai inaugurar a iluminação de Natal nas principais ruas da cidade no próximo domingo, dia 4 de dezembro.

Conforme refere uma nota de imprensa, juntamente com a inauguração da iluminação, irão também decorrer várias atividades na Praça de N. Sra. Do Rosário nesse mesmo dia 4 de dezembro.

Refira-se que a iluminação de Natal da Lagoa começa na freguesia de Nossa Senhora do Rosário, mais concretamente na Rua Direita da Atalhada e inclui a zona envolvente à igreja, seguindo pela Rua das Alminhas, pela Praça Nossa Senhora da Graça, Praça de Nossa Senhora do Rosário e Avenida Infante D. Henrique. Já na freguesia de Santa Cruz, a Câmara Municipal da Lagoa vai iluminar o edifício dos Paços do Concelho e o Jardim do Convento de Santo António.

Em nota de imprensa, a Câmara Municipal da Lagoa revela ainda que também as freguesias do Cabouco e da Ribeira Chã vão ter as suas ruas principais iluminadas, sendo que a abertura da iluminação de Natal na Ribeira Chã acontece no dia 8 de dezembro, pelas 18h30, o mesmo dia que na freguesia do Cabouco, que irá inaugurar a sua iluminação pelas 19h00.

Por seu lado, a Vila de Água de Pau terá iluminação na Praça da República, no Jardim de Nossa Senhora dos Anjos e em toda a zona envolvente da igreja, assim como a Rua Manuel Augusto Amaral, a Rua da Trindade e o Monte Santo.

Por fim, refira-se que a Praça de Nossa Senhora do Rosário, na cidade da Lagoa, irá receberá vários Quiosques de Natal, com abertura no dia 4 de dezembro, pelas 16h00. 

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados