Açoriano Oriental
Lagoa inaugura iluminação de Natal no dia 4 de dezembro

Iluminação de Natal vai cobrir as principais ruas da cidade da Lagoa, estendendo-se ainda às freguesias do Cabouco e Ribeira Chã, bem como à Vila de Água de Pau

Lagoa inaugura iluminação de Natal no dia 4 de dezembro

Autor: Rui Jorge Cabral

A Câmara Municipal da Lagoa vai inaugurar a iluminação de Natal nas principais ruas da cidade no próximo domingo, dia 4 de dezembro.

Conforme refere uma nota de imprensa, juntamente com a inauguração da iluminação, irão também decorrer várias atividades na Praça de N. Sra. Do Rosário nesse mesmo dia 4 de dezembro.

Refira-se que a iluminação de Natal da Lagoa começa na freguesia de Nossa Senhora do Rosário, mais concretamente na Rua Direita da Atalhada e inclui a zona envolvente à igreja, seguindo pela Rua das Alminhas, pela Praça Nossa Senhora da Graça, Praça de Nossa Senhora do Rosário e Avenida Infante D. Henrique. Já na freguesia de Santa Cruz, a Câmara Municipal da Lagoa vai iluminar o edifício dos Paços do Concelho e o Jardim do Convento de Santo António.

Em nota de imprensa, a Câmara Municipal da Lagoa revela ainda que também as freguesias do Cabouco e da Ribeira Chã vão ter as suas ruas principais iluminadas, sendo que a abertura da iluminação de Natal na Ribeira Chã acontece no dia 8 de dezembro, pelas 18h30, o mesmo dia que na freguesia do Cabouco, que irá inaugurar a sua iluminação pelas 19h00.

Por seu lado, a Vila de Água de Pau terá iluminação na Praça da República, no Jardim de Nossa Senhora dos Anjos e em toda a zona envolvente da igreja, assim como a Rua Manuel Augusto Amaral, a Rua da Trindade e o Monte Santo.

Por fim, refira-se que a Praça de Nossa Senhora do Rosário, na cidade da Lagoa, irá receberá vários Quiosques de Natal, com abertura no dia 4 de dezembro, pelas 16h00. 

PUB
Regional Ver Mais
  • Ligação Terceira - Zurique tem “sentido estratégico” para os Açores
     
    O vice-presidente do Governo Regional dos Açores (PSD/CDS-PP/PPM) considerou hoje que a nova ligação aérea direta entre a ilha Terceira e Zurique (Suíça), pela companhia Edelweiss Air, assume “sentido estratégico” para o arquipélago.
  • Crise no Médio Oriente relançou importância da base das Lajes
     
    O presidente do Governo dos Açores, José Manuel Bolieiro, considerou hoje que "sem dúvida" que a crise no Médio Oriente relançou a importância geoestratégica da base das Lajes, cuja notificação correu "dentro da normalidade".

  • Protocolo para vigilância e bem-estar nas zonas balneares

  • Requalificação da Ludoteca Municipal da Madalena

  • Novo regime de arrendamento reduz esforço no acesso à habitação
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.