Premium

OMD pede revisão do modelo do cheque-dentista açoriano

Represente regional da Ordem dos Médicos Dentistas, Joana Morais Ribeiro, considera que o cheque-dentista nos Açores precisa de ajustes para evitar entraves burocráticos e garantir a sustentabilidade do programa.



A criação do recente cheque-dentista nos Açores foi recebida pela Ordem dos Médicos Dentistas como uma medida importante para aumentar o acesso da população a cuidados de saúde oral, sobretudo entre os grupos economicamente mais vulneráveis. No entanto, a forma como o modelo está a ser implementado na região continua a gerar reservas entre os profissionais do setor.

A preocupação é manifestada...

PUB

O nevoeiro registado ontem na ilha de São Miguel provocou vários cancelamentos de voos no Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.