Açoriano Oriental
“Cabouco Land 2019” este fim de semana

Nos dias 30, 31 de agosto e 1 de setembro, a freguesia do Cabouco acolhe a terceira edição do evento “Cabouco Land 2019”, numa organização da Junta de Freguesia.

“Cabouco Land 2019” este fim de semana

Autor: Susete Rodrigues/AO Online

O Cabouco Land 2019 inicia-se no dia 30 de agosto, pelas 20h30, com a abertura da exposição comercial e da exposição da Raça Holstein Frísia.


Segundo nota de imprensa, a abertura das exposições serão abrilhantadas pela Fanfarra 798 do Agrupamento de Escuteiros do Cabouco, da Orquestra de Percussão “Ritmos” e do Grupo de Gaiteiros “Os Tambo Gaita”.


Durante a noite, na Praça Dona Amélia, decorrerá uma prova de carne açoriana, animada com cantigas ao desafio e pela atuação do Duo “Sempr'Abrir”.


Na noite do dia 31 de agosto, pelas 20h30, decorre o concurso da Raça Holstein Frísia. Na Praça Dona Amélia haverá a distribuição do tradicional porco no espeto, decorrendo em simultâneo, a atuação do artista “Nuno Martins e as suas bailarinas”. A noite termina com a atuação da artista nacional “Micaela”.


No dia 1 de setembro, tem lugar uma prova de pesca desportiva pela manhã, no Porto dos Carneiros da cidade de Lagoa. A tarde, intitulada “O mundo das Crianças”, é dedicada aos mais pequenos com pula-pulas e o touro mecânico. Nesse mesmo dia, pelas 21 horas, decorrerá a entrega dos prémios do concurso da Raça Holstein Frísia e a animação musical estará a cargo da banda “Os Imperadores”.


PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados