Açoriano Oriental
Azores Rallye parece um “parque jurássico”

O piloto checo Erik Cais revela estar “muito feliz por voltar” a competir no Azores Rallye, prova que “simplesmente adoro”.

Azores Rallye parece um “parque jurássico”

Autor: Henrique Linhares

“O espírito das pessoas e competir numa floresta que parece um parque jurássico é algo que não se pode encontrar em mais lado nenhum”, começou por referir o jovem de 23 anos, citado em nota de imprensa da organização.

Cais, que este ano já participou em ralis como o de Monte Carlo e Serras de Fafe, estará novamente ao volante do Skoda Fabia RS Rally2 na ilha de São Miguel, onde espera “poder desfrutar do rali”.

“Todos podemos esperar grandes lutas. Quanto a mim, quero dar absolutamente o melhor de mim”, sublinhou.

O Azores Rallye, refira-se, é a terceira prova do Tour European Rally (TER) Series, apresentando, este ano, uma lista de 26 inscritos, entre os quais Sébastien Loeb e Andreas Mikkelsen.

“Nomes grandes como o Sr. Loeb, o Sr. Mikkelsen e outros pilotos de grande valor vão estar presentes nesta edição e é um sonho poder competir com uma viatura idêntica à deles”, enalteceu.

Recorde-se que Erik Cais participou pela última vez na prova açoriana em 2021, ano em que acabou por não concluir o rali, desistindo após um problema no radiador, na primeira passagem por Sete Cidades.

PUB
Regional Ver Mais
Cultura & Social Ver Mais
Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados