Economia

"100 Maiores Empresas" a partir de sábado


 

Lusa/AOonline   Regional   28 de Nov de 2008, 09:47

A  revista “100 Maiores Empresas dos Açores 2007” está disponível a partir de sábado nas bancas com o Açoriano Oriental.
Os assinantes do jornal receberão durante o fim-de-semana esta publicação anual de cariz económico.
Recorde-se que a Açormedia, empresa do Grupo Controlinveste detentora do título Açoriano Oriental, distingue esta tarde “A Maior Empresa dos Açores”, tal como as “10 Melhores Empresas”, “Gestor do Ano” e “Melhor Projecto de Investimento” relativos a 2007 numa cerimónia que tem lugar no Hotel Açores Atlântico, pelas 18h00.
Após a divulgação dos rankings, elaborados pela consultora Deloitte, e dos escolhidos para as categorias de “Melhor Gestor” e “Melhor Projecto”,  por um júri independente, é oferecido um jantar pelo presidente do Grupo Controlinveste, presente neste evento.
A cerimónia conta com a presença do secretário regional da Economia, Vasco Cordeiro, em representação do presidente do Governo Regional, do director editorial da Açormedia, Paulo Simões, e dos administradores António Lourenço de Melo e Afonso Camões.
No lançamento desta edição das “100 maiores Empresas”, a conferência está a cargo de Amado da Silva, presidente  do Instituto de Comunicações de Portugal/Autoridade Nacional de Comunicações .

Açormédia, S.A. | Todos os direitos reservados

Este site utiliza cookies: ao navegar no site está a consentir a sua utilização.
Consulte os termos e condições de utilização e a política de privacidade do site do Açoriano Oriental.